Escolha um idioma

segunda-feira, 28 de julho de 2014

O mundo Barbie!!

Milhares de meninas, de várias gerações, já brincaram com a boneca Barbie. E a cada ano que se passa a Mattel lança algo novo e diferente para que as meninas, seja de qualquer idade, gostem das bonecas e se divirtam com elas.




Agora a diversão está completa com a Casinha da Chelsea, um ambiente totalmente rosa, do jeito que as meninas adoram. A casa possui dois andares com um elevador que funciona de verdade! E para a diversão ser completa a Chelsea e suas amigas poderão tomar sol no deck, que está no segundo andar. Também tem o parque da Chelsea, com escorregador e balanço. Seu escorregador é todo rosa e com um lindo formato de borboleta, já o balanço é todo enfeitado, dessa forma todas as meninas irão se apaixonar. Venha brincar com a boneca Chelsea em seu parque super divertido!!









No novo filme, Barbie Butterfly e a Princesa Fairy, Barbie retorna como embaixadora de Flutterfield em um reino de fadas muito distante, onde ela conhece e se torna amiga da Princesa Fairy! A Barbie Butterfly é uma linda boneca que possui as enormes asas de uma fada-borboletas. O tamanho de suas asas representa sua enorme coragem! Ela está sempre pronta para ajudar seus amigos por meio da verdadeira amizade. Com ela, as meninas poderão reviver a magia do filme!










As bonecas Barbie Fashionistas já estão fazendo o maior sucesso entre as garotas que estão por dentro da moda e estilo. A cada semestre é lançada uma Coleção Fashionistas diferente, as meninas irão adorar!! Uma mais linda que a outra.










São várias bonecas da Coleção Profissões e uma mais linda que a outra.






















Para aquelas meninas que adoram pentear o cabelo, pintar as unhas e até mesmo personalizarem suas próprias roupas, essas Barbie's são ótimas!! Irão deixar as meninas ainda mais expert's naquilo que gostam de fazer, e com muito mais estilo, é claro!!











Estes produtos e muitos mais da Barbie você encontra em nossa loja!!

DAVINCE BRINQUEDOS
RUA JOSÉ PEDRINI, 144 - CENTRO
MOGI GUAÇU-SP
TEL. (19) 3891 7805
E-mail: davincebrin@ig.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/DavinceBrinquedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário