Escolha um idioma

terça-feira, 15 de julho de 2014

Novidades Lalaloopsy!!

As tão esperadas Lalaloopsy acabam de chegar!!!

Lalaloopsy são feitas a partir de retalhos de roupas, que foram transformadas magicamente em lindas bonecas. Cada uma é feita de um retalho diferente, por isso há variados modelos para você escolher e se divertir!!!












Cada bonequinha tem uma personalidade diferenciada, devido ao retalho que fora utilizado na sua criação. E cada uma vem com um animalzinho de estimação














As bonecas da coleção Loopy Hair vem com os cabelos enormes para as meninas fazerem penteados incríveis e se divertirem de montão. Elas vem com um pente e acessórios para colocar no cabelo.

















As bonecas da Coleção Lalaloopsy Littles também são criadas a partir de retalhos que ganham vida magicamente após a última costura. São irmãs das Lalaloopsy mais velhas.















São quatro modelos exclusivos da Coleção Lalaloopsy Babies. Bonecas de pano com o rostinho de plástico. Todas vem com uma mamadeira em formato de bichinhos e sua caixa é na verdade um belo berço que balança. 













As bonecas da Coleção Mini Lalaloopsy Hair tem cabelos gigantescos para que as crianças possam se divertir e usar a criatividade na hora de fazer um penteado legal.
















Temos também a Coleção Mini Lalaloopsy que são bonequinhas de diferentes personalidades e super estilosas.














Seis modelos incríveis entre cavalos e unicórnios das lindas Lalaloopsy








Venha conhecer nossa loja e ver as novidades!!

DAVINCE BRINQUEDOS
RUA JOSÉ PEDRINI, 144 - CENTRO
MOGI GUAÇU-SP
TEL. (19) 3891 7805
E-mail: davincebrin@ig.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/DavinceBrinquedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário