Escolha um idioma

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Bonecos Patati Patatá da Grow


Patati Patata: a dupla de palhaços mais amada do Brasil
Compre o seu boneco na Da Vince Brinquedos.

Boneco Patatá...
Quem já foi criança sabe que os pequenos ficam fascinados quando vão a um circo, não é verdade? Eles curtem o espetáculo de malabarismo, as mágicas, os animais adestrados e, principalmente, as brincadeiras dos palhaços. Pensando nesses pequenos fãs e em animar ainda mais suas brincadeiras, a marca Grow trouxe uma novidade super legal para quem adora os palhaços Patati e Patatá!

Os bonecos têm a roupinha igual as do Patati Patatá de verdade e ainda cantam três músicas de sucesso do repertório da dupla. Além de cantar, os bonecos dançam de acordo com o ritmo de cada canção. As letras das músicas vêm escritas na embalagem do brinquedo, para que ninguém fique sem cantar.

Com qualidade e segurança garantidos pelo selo do InMetro, o boneco é feito de papel-cartão, fibras têxteis, vinil, poliestireno e PVC. Os bonecos Patati Patatá estão doidos para cantar e dançar com você e seus amigos.

Um pouco da história de Patati Patatá

... e Patati da Grow: R$ 189,90 na Da Vince.
Conhecida como "A dupla de palhaços mais amada do Brasil", Patati Patatá começaram trabalhando como animadores infantis em pequenas festas na longínqua década de 60. Vinte anos mais tarde, após anos de trabalho em prol do riso e da alegria, a dupla chegou à televisão e tomou conta do país. Interpretados, respectivamente, por Agnaldo Soares e Renato de Oliveira, o grupo lançou o DVD Patati Patatá pela Som Livre que, em 2010, atingiu a expressiva marca de 150 mil cópias vendidas, o que rendeu a ele o disco triplo de platina. Depois disto, a dupla foi contratada pelo SBT para apresentar o programa infantil Carrossel Animado.

Peça o seu agora mesmo na Da Vince Brinquedos, por apenas R$ 189,90 cada. Compre agora! O Mundo Mágico dos Brinquedos. A mágica começa aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário