Escolha um idioma

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Coleção Marvel Mimo


Os Vingadores, Homem Aranha e Venon
Leve para casa os maiores heróis e vilões dos quadrinhos Marvel. Garanta já o seu na Da Vince Brinquedos.

Coleção Marvel Mimo. Compre o seu na Da Vince Brinquedos e
receba um desconto especial.
A fábrica de brinquedos Mimo foi uma das grandes empresas do segmento na década de 80. Porém, seguindo o caminho de muitas outras, não suportou a abertura do mercado nos anos 90 e a consequente concorrência dos brinquedos chineses. Felizmente, nos anos 2000, a Mimo Brinquedos voltou com força total, repleta de novidades e grandes lançamentos.      

E justamente na ABRIN (Feira Brasileira de Brinquedos) de 2007, que a empresa apresentou o licenciamento dos personagens Marvel, lançando às lojas, já em 2008, os primeiros bonecos do Homem Aranha em vinil, com 55 cm de altura, totalmente desenvolvidos e produzidos no Brasil. O aracnídeo mais famoso do mundo abriu caminho para os grandes heróis da Marvel Comics, que também invadiram as lojas de todo o país. Hulk, Wolverine, Thor, Capitão América e Homem de Ferro em versões articuladas e inovadoras, dignas dos lendários HQs Marvel.

Coleção Marvel Mimo
Os bonecos são enormes e muito coloridos, com a tradicional estilística dos anos 80. As embalagens, outro acerto da Mimo, são incrivelmente decoradas e personalizadas para cada personagem. E para a alegria dos fãs Marvel, a Mimo não para de trazer novidades. Na ABRIN deste ano apresentou os novos protótipos do gigante verde Hulk e do maléfico Venon, arquirrival do Homem-Aranha e primeiro vilão da coleção.   

Você encontra os novíssimos bonecos Marvel Mimo na loja Da Vince Brinquedos. Corra e garanta o seu. Qualquer modelo por apenas R$ 119,90. Fale sobre este post e ganhe mais 5% de desconto. Compre agora!            








Nenhum comentário:

Postar um comentário