Escolha um idioma

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Quebra Cabeça GROW


Junte a família em torno de uma diversão alegre e inteligente.
Grande variedade de modelos e tamanhos de Puzzle, somente na Da Vince Brinquedos.

Os quebra-cabeças da GROW são produzidos com um material especialmente desenvolvido para garantir a qualidade dos encaixes e a durabilidade das peças.

As imagens foram criteriosamente selecionadas para tornar a montagem prazerosa e ao mesmo tempo desafiante, proporcionando momentos de pura satisfação.

Puzzle Romero Britto, Puzzle Especial e Puzzle Classic

Série Especial são dois tamanhos, os de 500 e 1000 peças, cada um com seis modelos diferentes de puzzle para você escolher.

Série Classic são sete tamanhos, que variam de 500 peças até 8000. As imagens são de lugares turísticos de todo o mundo, natureza, animais e paisagens.

Quebra Cabeça Romero Britto  São quatro tamanhos: 150, 1000, 2000 e 5000 peças. Imagens artísticas com cores vibrantes e fortes estampas, com uma linguagem de esperança e felicidade.

Porta Puzzle – É um sistema muito prático, ideal para você guardar seu Puzzle com segurança durante a montagem ou após terminá-lo. Para leva-lo basta enrolar e carregar, sem correr o risco de desmontar ou perder peças. Tem três diferentes tamanhos: 1500, 3000 e 8000.

Cola Puzzle – A cola especial que protege e facilita o transporte de puzzles montados. Tem efeito brilhante e fosco.

Garanta já o seu Puzzle...Clique aqui para comprar!

O Mundo Mágico dos Brinquedos. A mágica começa aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário