Escolha um idioma

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Bonecos Carrossel da Estrela


A novela Carrossel volta ás telinhas, e agora você pode ter as personagens por perto!!
Escolha seu personagem preferido na Da Vince Brinquedos e comece a brincadeira.

Maria Joaquina, Cirilo, Valéria, Carmem R$ 66,90 cada

Maria Joaquina é a popular da escola, todas a vêem como linda e rica. Sonha em se tornar estilista quando crescer, por isso está sempre antenada no que esta na moda e preocupa-se muito com o que veste. É influente e cria tendências como luvas, acessórios e broches que enriquecem o uniforme para se diferenciar dos outros alunos.

Cirilo ingênuo e inocente, costuma cair nas peças que seus colegas lhe pregam. Sempre disposto a ajudar os amigos, Cirilo é um menino justo, doce e de boa índole, que sempre defende os oprimidos. É apaixonado por Maria Joaquina.

Valéria menina sapeca, geralmente está metida em confusão ou bolando um plano mirabolante. É muito inteligente, do tipo que tem resposta pronta para absolutamente tudo e uma piadinha sempre na ponta da língua. Muito simpática e falante, lidera o grupo com facilidade e sonha se tornar uma grande apresentadora de TV.

Carmem Sua meiguice e doçura são cativantes. É educada e respeita todos, destaca-se em maturidade. Além de tudo, ainda possui dons artísticos.

Clique aqui para garantir já o seu Boneco Carrossel.

O Mundo Mágico dos Brinquedos. A mágica começa aqui.








Nenhum comentário:

Postar um comentário