Escolha um idioma

quarta-feira, 7 de maio de 2014

EM RITMO DE COPA!!

Este ano o Brasil inteiro está em ritmo de Copa do Mundo, e com um mascote tão fofo, que é o Fuleco, as marcas de brinquedos não poderiam ficar de fora dessa também.



A marca GROW foi a que mais se destacou com os bonecos do Fuleco e com os quebra-cabeças da Copa do Mundo. Eles estão fazendo a cabeça das pessoas e não somente da garotada, pois afinal, nesse país que é o Brasil, é dificil alguém que não ame o futebol.





Fuleco, mascote oficial da Copa do Mundo FIFA de 2014, é um tatu-bola, espécie nativa do Brasil, que tem a capacidade de se enrolar e virar uma bola quase impenetrável. Adora passar o tempo em qualquer lugar que tenha savanas, cerrados abertos, florestas com vegetação seca e, de preferência, um campo de futebol aberto.
A carapaça azul que o protege representa a beleza natural do Brasil, esses tons também representam o céu e as águas límpidas que correm pelo Brasil e que estão cheias de vida. As cores ainda contrastam com os tons verdes do campo de futebol e permitem que ele se destaque quando está jogando seu esporte favorito!!








Os quebra-cabeças vão desde 100 até 2000 peças, e foram feitos exclusivamente pelo Romero Britto, que está atuando como embaixador da FIFA na Copa do Mundo 2014 no Brasil. Como em todos seus
trabalhos, ele surpreende, desta vez não seria diferente. A coleção da Copa está imperdível, cheia de cores alegres que irão despertar ainda mais o espírito torcedor de cada um.








A Copa ja está chegando, não deixem de celebrar está época tão especial para o povo brasileiro. Venham torcer com a gente também!!



DAVINCE BRINQUEDOS
RUA JOSÉ PEDRINI, 144 - CENTRO
MOGI GUAÇU/SP
TEL. (19) 3891 7805

Um comentário: