Escolha um idioma

domingo, 12 de agosto de 2012

Relógios Champion


Faça a sua moda com Champion
Só na Da Vince Brinquedos, mais de 200 modelos esperando por você.

Para você que adora relógios saiba que a Champion é uma das marcas mais procuradas nas lojas devido à sua praticidade de trocar pulseiras e poder combinar com todo tipo de look. A Champion preparou novas coleções com aros coloridos e pulseiras super descontraídas de times, brilhantes, xadrez, flores, borboletas, petrolizadas, couro, enfim, muitas opções para você nunca sair da moda e seguir as tendências sem se preocupar com nada.

Em seu relógio Champion, além de pulseiras, você ainda pode trocar caixas e aros. Os relógios Champion são à prova d’água (100 metros), possuem calendário, mostrador com fundo branco ou preto e um ano de garantia.

Para você que adora novidades e quer ficar por dentro de tudo, acesse o site oficial da Champion (www.championtrocapulseira.com.br) e conheça os novos lançamentos da marca de relógios mais moderna do Brasil.

Em Mogi Guaçu, compre seu Champion na Loja Da Vince Brinquedos, a partir de R$ 139,00. Mais de 200 modelos esperando por você. Entre na moda com Champion!

Fale sobre este post e ganhe mais 5% de desconto!!! Clique aqui para comprar!
 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário