Escolha um idioma

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Faz de verdade!

As marcas Estrela e Multikids lançaram seus produtos que fazem de verdade as gostosuras, para a criançada se divertir e fazer o que gostam de comer.

Temos em nossa loja:


    




Faz de verdade é da Estrela.
A Fábrica de Macarrão é uma brincadeira divertida e deliciosa para fazer macarrão de verdade! Você vai descobrir brincando seus dotes culinários.












A Fábrica de Crepe é uma brincadeira super saborosa! 
Você pode inventar crepes com vários tipos de recheios e sabores para deixar a brincadeira ainda mais gostosa!








  




Kids Chef é da Multikids.
Mergulhe deliciosas frutas e doces na calda de chocolate. Tente infinitas possibilidades de cobertura.










quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Bonecas Shopkins

A marca DTC está a todo momento nos surpreendendo com seus lançamentos, sempre é algo diferente e que cativa a criançada que adora se divertir. 

Com a coleção Shopkins não seria diferente. Está crescendo cada vez mais essa coleção e agora o que está se destacando bastante são as lindas Bonequinhas Shopkins.

São 4 modelos de Bonequinhas que acompanham 2 exclusivos Shopkings e seus acessórios e 1 modelo de Bonequinha que acompanha sua própria lojinha de Donuts. 
Confira todos os modelinhos:











Chiclélia tem longos cabelos cor de rosa, é meiga e delicada. Seu cheirinho de chiclete é uma delícia! Ela é tão doce quanto o mais doce dos Shopkins!









Jessicake e seu cabelo azul fazem o maior sucesso entre as meninas, ela é muito divertida, esperta, sensível e adora cupcakes!






segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Yo-kai Watch!

Yo-kai Watch é um desenho que chegou a pouco tempo no Brasil e já está fazendo o maior sucesso entre a garotada.

É a história de um garoto chamado Keita, que está no bosque procurando por insetos quando se depara com uma máquina de cápsulas ao lado de uma árvore sagrada. Quando ele abre uma das cápsulas, aparece um Yo-Kai chamado Whisper, que dá a Keita um dispositivo conhecido como Yo-Kai Watch. Utilizando isto, Keita é capaz de identificar e ver diferentes tipos de Yo-Kai que estão assombrando as pessoas e causando prejuizos. Acompanhados pelo gato Yo-Kai Jibanyan, Keita e Whisper começam a fazer amigos com todos os tipos de Yo-Kai, os que ele poderá convocar para lutar contra os Yo-Kai mal intencionados que habitam a sua cidade, assombrando os moradores e causando problemas terríveis.


Temos em nossa loja o lançamento da Hasbro:





Relógio Yo-Kai, acompanha 2 medalhas. 
Há três formas de brincar com as medalhas: Invocar, Descobrir e Colecionar.
Com sons de invocação, música e reconhece todas as medalhas Yo-Kai por nome!
Outras medalhas, relógio e livro são vendidos separadamente.








Yo-Kai são vendidos separadamente e acompanham suas medalhas. Todas as medalhas possuem um código atrás delas. Com o aplicativo é possível escanear o código e descobrir mais sobre o seu Yo-Kai.







DAVINCE BRINQUEDOS
RUA JOSÉ PEDRINI, 144 - CENTRO. MOGI GUAÇU/SP.
TEL. (19) 3891 7805
WHATSAPP 99850 5984
Aqui você encontra os melhores preços e as melhores marcas.