Escolha um idioma

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Bonecas Cupcake Surpresa


Colecione as novas bonecas Cupcake Surpresa da Estrela
Seis lindos modelos que as meninas vão adorar. 

Bonecas Cupcake Surpresa da Estrela.
As Bonecas Cupcake Surpresa é um brinquedo diferente e muito fofo para as meninas se divertirem de montão com as amigas. A boneca vem escondida dentro do bolinho e, além de muito bonita, possui um delicioso aroma. A coleção de bonecas Cupcake Surpresa traz seis modelos incríveis nos aromas amora, anis, caramelo, chocolate, damasco e framboesa.

Promoção “Seja um ferreomodelista com a Da Vince Brinquedos”


Ferreomodelismo: um fantástico hobby ao alcance de todos
Participe e comece agora mesmo a sua coleção.

A Da Vince Brinquedos, revendedora exclusiva dos produtos Frateschi, quer dar início à sua coleção de trens elétricos e artigos de ferreomodelismo. É a promoção “Seja um ferreomodelista com a Da Vince Brinquedos”. Para participar é fácil.

Acesse www.facebook.com/pages/OMundoMágicodosBrinquedos/465835923434443, curta a fanpage e compartilhe o post desta promoção. Pronto!!! Você já está concorrendo a um vagão Hopper HPT. O sorteio ocorre no próximo dia 08 de setembro e o vencedor será divulgado em nosso Mundo Mágico e no facebook.    

Seja um ferreomodelismo com a Da Vince Brinquedos. Participe e concorra!

Participe desta promoção e faça parte do fantástico mundo do ferreomodelismo.

O Mundo Mágico dos Brinquedos. A mágica começa aqui!

domingo, 12 de agosto de 2012

Relógios Champion


Faça a sua moda com Champion
Só na Da Vince Brinquedos, mais de 200 modelos esperando por você.

Para você que adora relógios saiba que a Champion é uma das marcas mais procuradas nas lojas devido à sua praticidade de trocar pulseiras e poder combinar com todo tipo de look. A Champion preparou novas coleções com aros coloridos e pulseiras super descontraídas de times, brilhantes, xadrez, flores, borboletas, petrolizadas, couro, enfim, muitas opções para você nunca sair da moda e seguir as tendências sem se preocupar com nada.

Em seu relógio Champion, além de pulseiras, você ainda pode trocar caixas e aros. Os relógios Champion são à prova d’água (100 metros), possuem calendário, mostrador com fundo branco ou preto e um ano de garantia.

Para você que adora novidades e quer ficar por dentro de tudo, acesse o site oficial da Champion (www.championtrocapulseira.com.br) e conheça os novos lançamentos da marca de relógios mais moderna do Brasil.

Em Mogi Guaçu, compre seu Champion na Loja Da Vince Brinquedos, a partir de R$ 139,00. Mais de 200 modelos esperando por você. Entre na moda com Champion!

Fale sobre este post e ganhe mais 5% de desconto!!! Clique aqui para comprar!
 

  

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Coleção Marvel Mimo


Os Vingadores, Homem Aranha e Venon
Leve para casa os maiores heróis e vilões dos quadrinhos Marvel. Garanta já o seu na Da Vince Brinquedos.

Coleção Marvel Mimo. Compre o seu na Da Vince Brinquedos e
receba um desconto especial.
A fábrica de brinquedos Mimo foi uma das grandes empresas do segmento na década de 80. Porém, seguindo o caminho de muitas outras, não suportou a abertura do mercado nos anos 90 e a consequente concorrência dos brinquedos chineses. Felizmente, nos anos 2000, a Mimo Brinquedos voltou com força total, repleta de novidades e grandes lançamentos.      

E justamente na ABRIN (Feira Brasileira de Brinquedos) de 2007, que a empresa apresentou o licenciamento dos personagens Marvel, lançando às lojas, já em 2008, os primeiros bonecos do Homem Aranha em vinil, com 55 cm de altura, totalmente desenvolvidos e produzidos no Brasil. O aracnídeo mais famoso do mundo abriu caminho para os grandes heróis da Marvel Comics, que também invadiram as lojas de todo o país. Hulk, Wolverine, Thor, Capitão América e Homem de Ferro em versões articuladas e inovadoras, dignas dos lendários HQs Marvel.